quarta-feira, 29 de outubro de 2008

*Aha Uhu Eu kero ir pra Porto*


Todo mundo sabe ki eu num curto mto praia neah, porém, essa eu faço questão de iiiir.
Mano, eu tô mto empolgada, e soh de pensar ki ainda faltam 2 anos eu quse morro, mais passa logo, me lembro exatamente do meu primeiro dia no Bentão, o meu sofrimento no Maju, a Libertação dos Bixos, qndo eu comecie a conversar com as meninas, o Show da Addicted na escola, td sabe, foi tão mágico, apesar dos problemas localizados com a Vera ou outros professores, o Bentão tem a sua magia, e v faz a sua, eu pensei em desistir, eu pedi pra desistir, mas graças á Deus, as pessoas mais legais não me deixaram cair, e hj sou grata á elas, akelas pessoas ki me fizeram enxergar ki eu tava lah pq eu mereci, eu batalhei e consegui, sou feliz ali, onde td não eh tão perfeito, mas não eh um monstro de 7 cabeças, é apenas uma escola, akela onde o mais legal eh não estudar (pena ki isso não acontece, somos obrigados).
PITIKA ANDRADE

Um comentário:

Endye xD disse...

nhaa eu tbm qro ir pra Porto *-*