terça-feira, 28 de outubro de 2008

*Perdi a Razão ao encontrar você*


Ah, o amor...
Confesso que o amor sempre foi o meu ponto fraco,
e que sempre sofri por amor,
seja por um amigo, pr um familiar, e até mesmo por um animal de estimação.
o problema eh ki eu percebi que o amor está ficando a cada dia mais maduro,
sabe, não é mais aquele amor infantil, de mandar cartinhas, ou de esconder,
é aquele que vc pensa na pessoa o tempo td, e quando o telefone toca vc atende com akela
esperança enooorme de ser ele
e sabe, tah estranho agora,
eu estou vendo quase todos os meus amigos bem resolvidos no o amor,
felizes da vida com seus corações inteiros,
e eu me vejo despedaçada, como seeu fosse akele pedço de alguma coisa que se perdeu,
akele ki ngm ve ki tah ali, ki ngm se importa,
eu tenho segurado ao máximo, o tempo inteiro sorrindo pra não chorar,
fingindo estar feliz, e fugindo dos problemas,
mas isso não está adiantando, eu estou apenas adiando o sofrimento,
ico feliz sim por todos os meus amigos que estão feliz,
mas eu cancei de ser feliz pelos outros, por acaso alguem é infeliz por mim???
não, ngm se importa, eu preciso estar feliz agora, eu preciso ser eu mesma.
Acho ki nunca sonhei tanto em por uma aliança no dedo gravada o nome de kem eu amo,
akele nome ki não posso citar aki para não acabar com o restinhho da alegria ki tenho,
eh complicado isso, eu me esforço para esquecer, mas não consigo,
eu estou confusa entre os dois, entre o que mais amei e que mais me fez sofrer, ou o que parece se importar um poko comigo, eu tenho vontade de sumir as vezes,
de fazer coisas incriveis, mas são coisas que estão longe do meu alcance,
parece ki tds estão se distanciando, e não quero perder ngm, tenho medo, meu melhor amigo sumiu, é como se ele nm se importasse mais comigo, ou talvez ele não tenha mais tempo pra mim, e sabe, eu olho pro mundo e sinto que ele está desmoronando, está abrindo um buraco embaixo dos meus pés, e tudo o que sei fazer é cair, cair, cair....
E somente uma pessoa poderá me puxar desse buraco: VOCÊ*
Paraaquelaúnicapessoaquepodemefazerfeliz*

Nenhum comentário: