segunda-feira, 20 de outubro de 2008

*Tosemcriatividadepratitulo*

Aff...
Tanta coisa aconteceu neste tempo ki eu to sem net
ki num sei nem por onde começar!
Algumas Tretas com o Bruno di novo
O Leddy meio ki sumiu.... mas agora parece ki reapareceu hauxhuahxuhu
Fui no Hopi
Dessa vez foi Maraaaaa...
Me diverti ao máximo... e confesso que fui no Hotel Mal-assombrado
de olho fechado (Eu tenho trauma de Caixão)

Ontem teve show do Fresno no Taquaral... foi de graça... por isso tava uma merda
fikei P... da vida, pq num deu pra fikah tao perto
mais tah valendo,
encontrei mtas pessoas conhecidas lah

entre elas estavam o Biel, o Leddy, a.... (prefiro nao citar o nome dela akiee okk?), O Mix, A Vanessa ¹, Vanessa², O Renan (nuss, ele tah mo Gateenho agora huaxhuahuah), afff, nem sei mais, ah, a Endye vai morreer qndo souber disso, mas o Mike tava lah, e ele fikou do meu lado hauxhuhuhxa (to com raaiva dele), tava o Gamba tbm, o Feee (tbm tah Gateenho) na verdade ele eh, num tah, hauxhquhauhuhu, eh isso, tinha mais um monte de geente, mas eu num lembro agora!

Acho ki essa semana a minha Net volta okk??

Bjoo

Um comentário:

Endye xD disse...

o Maikeee =D
aiiii nao acredito viuu .. q shit . td vez eu nunca consigo ve ele. ¬¬'