quinta-feira, 27 de novembro de 2008

*Praia, Maranduba-SP de 20 a 23/11/2008*

Dessa vez foi perfeita, a chegada á praia foi de uma grande ansiedade, e ao ver o marassim, a noite quando cheguei, ouvindo Catch Side no MP3, me fez lembrar de aguns filmes que já vi, e pensar nele* é claro.
A vontade de tê-lo* levado, de poder beijar e abrçar, ouvir a voz dele e conversar me atormentou durantes os dias que fiquei lá, mas não fez com que eu me deprimi-se, ao caminha na praia e poder sentir a natureza, me senti como se nada mais me importasse, eu só ouvia o som do mar, e sentia o vento tocar a minh face e a areia fofa que estava embaixo dos meus pés, aquilo era tão erfeito, era tão lindo que eu nem me lembrava que ele não estava lá, ele estava em pensamento.
O Sol não me incomodou dessa vez, eu fique na minha e ele na dele rsrsrs, mas dessa vez ele foi meu amigo, aesar de ter me deixado preta rsrsrs, mas amei este contato coma natureza, eu pude refletir, descansar, esquecer e relaxar.
Em Breve estarei de Volta*

Pitika

Nenhum comentário: