quinta-feira, 27 de novembro de 2008

*Nx Zero no Programa Algazarra 25/11/2008*

Saímos da escola, eu a Carol e a Patty, eu já estava um pouco nervosa, mas nem fiquei tanto, fomos, e nos surpreendemos com o tanto de gente que tinha lá, na verdade, não eram muita, acho que no máximo 30, e depois de esperar por um tempo eu vi eles lá dentro da rádio, mas a minha vontade era de ver o Dani, e só ele, o resto não me importava tanto, de repente, ovi pessoas d meu lado gritando o nome dele, mas eu não consegui vê-lo, quando olhei pra minha frente e não acreditei em quem estava ali, era ele, o Dani, o namorado da pessoa que eu amo, nós temos uma coisa em comum, amamos a mesma pessoa, ele ama a Pitty e eu também, eu só conseguia gritar e dizer que amava ele demais, e só saiu isso da minha garganta, até que ele olhou pra mim, agradeceu e pegou na minha mão, eu fui a loucura, não sei de onde tirei forças para gritar, mas eu gritei, até equeci do papel pra ele dar autógrafo, eu só pensava que eu tinha conseguido o que eu queria, foi uma forte emoção, todos ali estava por causa do Di, do fi, do gee ou do Caco, mas eu só sabia de mim que era tão louca pela Dani assim, e sabe, valeu muito a pena.
Apesar de eu ter visto o biel se agarrando com a Bruna no ponto de Ônibus, o dia valeu a pena.

Pitika

Nenhum comentário: