quinta-feira, 27 de novembro de 2008

*Fresno, Tarde de autógrafos na fNAC 10/11/2008*



Nada de nervosismo, eu estava calma, a Misa-Misa não escondia sua aflição durante a espera,

muita gritaria, um calor intenso, um empurra-empurra, mas estávamos ali unidas, apesar de eu ter que puxar ela o tempo todo ou ela não conseguiria sair do lugar, o único problema da Misa é esse, é que as vezes ela tem medo de correr atrás, ou cotrariar um segurança, mas tudo bem.

Meu coração bateu mais forte quando cheguei bem em frente ao Vavo, o segurança levantou a faixa e perguntou se eu tinha senha, eu disse que não, então ele me puxou, como se eu pudesse ir de encontro a eles, mas ele me puxou e disse que não, me jogou pra fora como se eu num fosse ninguém, e apertou o meu braço tão forte a ponto de eu contrariá-lo, só deu tempo de gritar: " Vavo! Não" quando vi, já estava do lado de fora de novo, juntamente com outras pessoas que não conseguiram, então as lágrimas escorreram no meu rosto, o desespero, a raiva, o amor e a admiração estavam juntas num só sentimento, onde eles estavam tão perto, mas ao mesmo tempo estavam muito longe.

De repente dei de cara com a Misa de novo, desesperada, chorando, e tudo o que eu consegui foi chorar com ea, e depois, falar que nós tínhamos que acreditar porque agente ia consguir.

Entramos na fila de novo, e conseguimos, ao encostar no Lucas eu só consegui dizer que eu o admirava, e fui para o tavares, foi quando não resisti e comemei a chorar, eu disse que o amava, e pedi para dar um beijo nele, então ele encurvou a cabeça com a bochecha pra mim poder dar um beijo, então passei a mão no rosto dele e no cabelo, e isso valeu mutio a pena, o Vavo foi um amor, ouviu os fãs atentamente e deu a mesma atenção pra todos, o Bell também, ele é muito fofo, bem mais que eu imaginava, dei um beijo de despedida no Vavo e no Bell, e sai de lá chorando, mas de felicidade, meu coração batia forte e as lágrimas insistiam em dscer, mas o sorriso não negava que aquele dia era mais um dos que eu jamais irei esquecer!

Pitika

Um comentário:

Endye xD disse...

vixii quanto sofrimento heein
mas se vc gosta fazer oq..auhauha

bjoo
te amo