Mostrando postagens com marcador Leddy. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Leddy. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

*Pra sempre ♥*


Na foto<<< Nicotinha, Z, Leandro e Leddy.

Ontem foi um dia estressante mas terminou bem, fui no cinema com um amigo e apesar de ter vistos algumas pessoas que eu não queria no shopping foi legal, na volta encontrei com o Leddy, o Bruno, o Mix um povinho lah que eu não conheço e o Z, mesmo não estando com a consciência pesada por ter feito certas coisas que eu não devia ter feito eu fiquei muito feliz (depois do erro a redenção ♪).
Fiquei feliz em ver que o Leddy tava bem e voltou a ser aquele Leddy que eu conheci, e pra variar fiquei com raiva do Bruno neah, mas isso já virou rotina, com o tempo eu me acostumo hahaha.
O Z me fez chorar ontem tocando Incompreendido pra mim (é uma música dele muito linda, um dia eu posto aqui), e o Leddy ficou me enchendo o saco tbm, e sabe, a cada dia mais eu percebo que amo o Leddy como meu irmão, eu amo todos eles na verdade, mas tenho uma aproximação maior pelo Leddy e pelo Z, talvez porque sejam as pessoas mais parecidas comigo, ou sei lá, mas ele é muito importante pra mim, e só eu sei o quanto eu sofri quando vi ele daquele jeito estranho, ontem eu pude sorrir em paz, sabendo que o que eu sinto por ele é correspondido (isso não passa de uma amizade ok?), certas pessoas pensam besteira quando nos vêem juntos, só porque nos tratamos com carinho, mas é só carinho de irmão, aquele que eu num tenho de mais ninguém, nem do meu irmão de verdade, e ele me faz tão bem =^.^=

"Mas diz que vai voltar, que eu vou te esperar lá fora" ;D
Me deixe sonhar- GLORIA

Pitikka ♥

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

*Feliz Aniversário*


*Hoje eh o niver dessa pessoinha essencial na minha vida, esse chato aki....huaxhauxuhxauahx
Eh chato mais eh legal... eh o best, o melhor amigo, akeles ki agente soh encontra nos lugares mais secretos sabe... akele ki chega de repente e sem perceber vai te ganhando cada vez mais, eh por isso ki ele eh o meu melhor amigo, o que eu conto os meus segredos, o ki eu sei ki posso confia...

e Hoje eh o dia dele...

Parabens Leddy!

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

**Primeiro Post**

Ahhh primeiro post aki hein...
pra começa jah vou me apresentah...
eu sou Thays, maix ngm me chama axim
sou conhecida maix por Pitty, Pitika ou Mihzy
sou varias pessoas em uma soh huxahauhxauxahaxu
tbm jah vou apresentah meus amigos assim ngm fika boianu rs
começa pelas mininas, tem a Endye, Misa-Misa, Mandinha, Carol, Patty, Nathy, Iza, Lélen, Doany, Carol... putz tem maix um monte, maix num vai cabera aki xD
e agora os mininos... Tem o Leddy, Júnior, Denie, Zéh, Wake, Bruno, Gelson, Z, Perry, tem maix soh ki eu num to lembrano agora!
Essas pexoinhas citadas ai sao a razao do meu viver, sem elas eu naum teria motivo pra acordar tds os dias...

Isso aw gentii
bjo