Mostrando postagens com marcador Denie. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Denie. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

**Primeiro Post**

Ahhh primeiro post aki hein...
pra começa jah vou me apresentah...
eu sou Thays, maix ngm me chama axim
sou conhecida maix por Pitty, Pitika ou Mihzy
sou varias pessoas em uma soh huxahauhxauxahaxu
tbm jah vou apresentah meus amigos assim ngm fika boianu rs
começa pelas mininas, tem a Endye, Misa-Misa, Mandinha, Carol, Patty, Nathy, Iza, Lélen, Doany, Carol... putz tem maix um monte, maix num vai cabera aki xD
e agora os mininos... Tem o Leddy, Júnior, Denie, Zéh, Wake, Bruno, Gelson, Z, Perry, tem maix soh ki eu num to lembrano agora!
Essas pexoinhas citadas ai sao a razao do meu viver, sem elas eu naum teria motivo pra acordar tds os dias...

Isso aw gentii
bjo