quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Cada ação trás uma reação


Eu tenho pensado muito sobre a vida, sobre o que ela anda fazendo comigo,
em como nada tem dado erto, nem ao menos minhas amizades, eu jurava que tinha encontrado o cara certo, mas ele nem me dá bola mais =/
Eu jurava que tinha uma amiga perfeita, mas foi só ela arrumar
um namorado que me esqueceu rapidinho.
Eu jurava que tinha uma banda perfeita, até eles darem muito relaxo comigo,
eu jurava que era feliz
até conhecer a felicidade de verdade.
A verdade é que tudo tem andado pra trás, não sei o que anda acontecendo,
mas essa semana tudo deu errado, ele* me traiu, eu reencontrei alguém que queria esquecer e não resisti aos encantos dele.
O outro vai voltar pra minha vida, a mãe da minha melhor amiga tá querendo proibir ela de andar comigo por uma besteira que ela fez sozinha, e meus amigos agora só tem tempo pra suas namoradas infelizes que tem ciúme até mesmo do ar que eles respiram.
Eu simplesmente queria sumir e começar uma nova vida, outro nome, outra familia, outros amigos, outro planeta.
Pq eu me sinto tão fora de órbita aqui???
Pq td mundo me esqueceu??
Eu gostaria muito de ter a resposta ;]


BeeeeeijO
Pitikka

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

*Quando?*


Ele quase me pediu em namoro
mas não passou do quase =/

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

*Incerteza*

Montagem que eu fiz pro Fã Clube, tá uma merda mas blz ahusahuahs.

Incerteza
Seus Olhos me dão as respostas
do que não consigo perguntar,
Meus gestos tentam dizer o que eu não consigo falar.
Confie em mim,
eu prometo acreditar.

Nem sempre o que se quer dizer é o que conseguimos demonstrar,
Nem sempre o que se quer falar é o que conseguimos dizer.
Mas acredite, eu confio em você.

Você deixou pra depois com medo de se machucar
eu tentei impedir pra não te magoar
e nós sofremos pelo mesmo motivo
por ter vergonha de falar.

Eu gostaria de te dizer o quanto eu quero te ter
mas tenho medo de me machucar e de sofrer.
Por isso eu te espero e sofro por esperar.
Não seria melhor sofrer pra te esquecer do que pra te esperar???

Eu tenho medo do que seus olhos podem me dizer
Mas sei que eu posso confiar
e fechar meus olhos te amar.


Pitikka ;D

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

*Se eu abrir os olhos você jura não partir?*


Deitada em seus braços eu ouvia a sua respiração,
eu fechava os olhos e tentava imaginar
que seria pra sempre,
eu tentava imaginar que você não iria embora
e meu coração desparava.
Eu olhava nos seus olhos e via o seu sorriso,
é gratificante saber que eu te faço feliz
te faço mais feliz que ela,
simplesmente porque eu tenho você por inteiro
e ela pela metade.
Mas como nada é eterno, chegou a hora de você partir,
hora de você corer pros braços dela,
fechar os olhos e pensar em mim,
eu sei que vcê não me esqueceu, e sei que sente minha falta,
mas meu amor é tão grande que me
impede de ficar junto a ti.
O tempo foi passando e você não podia mais esperar,
e a nossa despedida foi doce e dolorosa,
e de olhos fechados eu tenta eternizar aquele momento,
tentava guardar em mim aquele abraço apertado
e o aroma do seu perfume, era um jeito de
ter você sempre comigo,
era um jeito de ser eterno mesmo que chegasse ao fim.

Pitika =D

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

*Quanto tempo dura o Para sempre?*

E mais uma vez aqui para falar de amor, dessa vez, daquele amor, aquele que parece eterno, e é desse que tenho mais medo, ultimamente tenho andado estranhha por causa dele, tenho ignorado as pessoas, chorado e brigado muito, simplesmente por que o eterno não acaba nunca.
Antigamente eu amava amar ele, mas agora eu odeio, e simplesmente não consigo esuqecer, é como uma droga que te faz viciar, e enlouquecer, te faz fazer coisas inesperadas e inesplicáveis, eu cometi erros por amor, e sofro por causa disso, talvez eu esteja pagando por todos os meus erros agora, eu fecho os olhos e não consigo durmir porque fico pensando em tudo que fiz de errado, e me arrependo cada dia mais pelas coisas que fiz, mas parece que isso não é bastante.
Eu me machuquei e machuquei muita gente, mas agora todos estão bem, vivendo felizes, e eu?
Eu não conseigo nem durmir, eu não consigo simnplesmente esquecer, é mais forte que eu, é mais forte do que possso aguentar, e cresce a cada dia.
Há quatrs anos começou algo que parece ser eterno, algo que eu queria que terminasse agora, neste instante, algo que eu tentei terminar mas não consegui, e sofro por isso, sofro por não ser forte o bastante para mandar nos meus próprios sentimentos ♥

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Porque?

Fiquei chocada hoje ao saber de um cirme que aconteceu, parece que ninguém tem coração,é como se matar duas crianças fosse a coisa mais simples do mundo. Ou virou algum tipo de moda neah, porque todo dia aparece uma notícia diferente de morte de criança ou algum tipo de crime relacionado á elas,
É muito triste ver essas coisas, eu até evito pois me sinto muito mal, porque estão acontecendo coisas que poderia ter acontecido comigo ou poderá acontecer com meus filhos, meus sobrinhos, coisas sem razão, matar por dinheiro, pór ciúme, por queima de arquivo, por raiva ou por simplesmente matar, sem razão, a violência tá a cada dia maior nomundo, mas, e aquele mundo que sonhamos?? O mundo dos felizes para sempre?? E o futuro melhor?? Ele nunca chega, a cada dia acontecem mais tragédias, mais crimes, crimes que inspiram outros, e chocam muitos, mas ninguém faz nada, e a vio^lência vai passando de um em um como um vírus, uma epidemia sem fim.
E quando o mundo acabar?? Viveremos felizes ou infelizes para sempre?

*Pra sempre ♥*


Na foto<<< Nicotinha, Z, Leandro e Leddy.

Ontem foi um dia estressante mas terminou bem, fui no cinema com um amigo e apesar de ter vistos algumas pessoas que eu não queria no shopping foi legal, na volta encontrei com o Leddy, o Bruno, o Mix um povinho lah que eu não conheço e o Z, mesmo não estando com a consciência pesada por ter feito certas coisas que eu não devia ter feito eu fiquei muito feliz (depois do erro a redenção ♪).
Fiquei feliz em ver que o Leddy tava bem e voltou a ser aquele Leddy que eu conheci, e pra variar fiquei com raiva do Bruno neah, mas isso já virou rotina, com o tempo eu me acostumo hahaha.
O Z me fez chorar ontem tocando Incompreendido pra mim (é uma música dele muito linda, um dia eu posto aqui), e o Leddy ficou me enchendo o saco tbm, e sabe, a cada dia mais eu percebo que amo o Leddy como meu irmão, eu amo todos eles na verdade, mas tenho uma aproximação maior pelo Leddy e pelo Z, talvez porque sejam as pessoas mais parecidas comigo, ou sei lá, mas ele é muito importante pra mim, e só eu sei o quanto eu sofri quando vi ele daquele jeito estranho, ontem eu pude sorrir em paz, sabendo que o que eu sinto por ele é correspondido (isso não passa de uma amizade ok?), certas pessoas pensam besteira quando nos vêem juntos, só porque nos tratamos com carinho, mas é só carinho de irmão, aquele que eu num tenho de mais ninguém, nem do meu irmão de verdade, e ele me faz tão bem =^.^=

"Mas diz que vai voltar, que eu vou te esperar lá fora" ;D
Me deixe sonhar- GLORIA

Pitikka ♥