Mostrando postagens com marcador NX Zero. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador NX Zero. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

*Vem ai...*

Ai meu Deus, tô hiperansiosa, esse show vai ser o melhor, já comprei meu ingresso pra área Vip, e este será o melhor, vai fechar o ano cm Chave de ouro!

NX que me aguarde

Pitika

*Nx Zero no Programa Algazarra 25/11/2008*

Saímos da escola, eu a Carol e a Patty, eu já estava um pouco nervosa, mas nem fiquei tanto, fomos, e nos surpreendemos com o tanto de gente que tinha lá, na verdade, não eram muita, acho que no máximo 30, e depois de esperar por um tempo eu vi eles lá dentro da rádio, mas a minha vontade era de ver o Dani, e só ele, o resto não me importava tanto, de repente, ovi pessoas d meu lado gritando o nome dele, mas eu não consegui vê-lo, quando olhei pra minha frente e não acreditei em quem estava ali, era ele, o Dani, o namorado da pessoa que eu amo, nós temos uma coisa em comum, amamos a mesma pessoa, ele ama a Pitty e eu também, eu só conseguia gritar e dizer que amava ele demais, e só saiu isso da minha garganta, até que ele olhou pra mim, agradeceu e pegou na minha mão, eu fui a loucura, não sei de onde tirei forças para gritar, mas eu gritei, até equeci do papel pra ele dar autógrafo, eu só pensava que eu tinha conseguido o que eu queria, foi uma forte emoção, todos ali estava por causa do Di, do fi, do gee ou do Caco, mas eu só sabia de mim que era tão louca pela Dani assim, e sabe, valeu muito a pena.
Apesar de eu ter visto o biel se agarrando com a Bruna no ponto de Ônibus, o dia valeu a pena.

Pitika

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

*Apenas mais uma de amor² *

Apenas Mais Uma De Amor
(Lulu Santos) [Versão NX Zero]

Eu gosto tanto de você
que até prefiro esconder
deixar
assim ficar subentendido
como uma idéia que existe na cabeça
e não
tem a menor pretenção de acontecer.
Eu acho isso tão bonito
de ser abstrato, baby
a beleza é mesmo tão fulgaz
é uma idéia que existe na cabeça
e não
tem a menor pretenção de acontecer
Pode até parecer fraqueza
pois que seja fraqueza então.
A alegria que me dá
isso vai sem eu dizer
Se amanhã não for nada disso,
caberá só a mim esquecer
(e eu vou sobreviver)
O que eu ganho, o que eu perco
ninguém precisa saber