segunda-feira, 20 de abril de 2009

O vento sopra na melhor direção


A noite fria mas gostosa
apesar do clima chato e monótono
Ao som da nossa musica eu fechei os olhos e tentei esquecer os problemas.
tentava entender o motivo da sua ausência
e afogava minhas magoas numa garrafa de bebida.
Depois de dois maços de cigarro, uma vodka, cerveja e muito vinho
eu me deitei e esqueci de tudo.
Pela maneira mais fraca, mais suja, mais feia que se tem
pra esquecer os problemas
do modo mais dificil, mais infantil e fragil de se esquecer.
Isso é momentaneo, depois do porre vem a ressaca
o arrependimento, as lembranças,
e os problemas continuam lá, esperando para ser resolvido.
O vento tenta me puxar para a posição certa, e tenta me msotrar que fugir num vai mudar nada,
apenas vai mudar o problemas de lugar, mas não vai eliminá-lo
não vai apaga-lo.
O momento passa e a noite acaba, o dia amanhece
com gosto amargo de tristeza e solidão
enquanto a cabeça lateja pedindo um anestésico e água quente.
O silêncio é uma benção e a vida é uma lição.

BeeeijO
Pitikka

Nenhum comentário: