segunda-feira, 20 de abril de 2009

O vento sopra na melhor direção


A noite fria mas gostosa
apesar do clima chato e monótono
Ao som da nossa musica eu fechei os olhos e tentei esquecer os problemas.
tentava entender o motivo da sua ausência
e afogava minhas magoas numa garrafa de bebida.
Depois de dois maços de cigarro, uma vodka, cerveja e muito vinho
eu me deitei e esqueci de tudo.
Pela maneira mais fraca, mais suja, mais feia que se tem
pra esquecer os problemas
do modo mais dificil, mais infantil e fragil de se esquecer.
Isso é momentaneo, depois do porre vem a ressaca
o arrependimento, as lembranças,
e os problemas continuam lá, esperando para ser resolvido.
O vento tenta me puxar para a posição certa, e tenta me msotrar que fugir num vai mudar nada,
apenas vai mudar o problemas de lugar, mas não vai eliminá-lo
não vai apaga-lo.
O momento passa e a noite acaba, o dia amanhece
com gosto amargo de tristeza e solidão
enquanto a cabeça lateja pedindo um anestésico e água quente.
O silêncio é uma benção e a vida é uma lição.

BeeeijO
Pitikka

terça-feira, 10 de março de 2009

Rumo a Felicidade


Ele trouxe a minha felicidade de volta, e hoje eu tive ânimo pra voltar a estudar Bruxaria.
Hoje eu pude notar que tudo está se pondo no lugar certo,
os Deuses estão do meu lado me indicando o caminho certo.
Ando sem criatividade pra postar, por isso estou sumida ;D


BeeeeijO

Pitikka

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Cada ação trás uma reação


Eu tenho pensado muito sobre a vida, sobre o que ela anda fazendo comigo,
em como nada tem dado erto, nem ao menos minhas amizades, eu jurava que tinha encontrado o cara certo, mas ele nem me dá bola mais =/
Eu jurava que tinha uma amiga perfeita, mas foi só ela arrumar
um namorado que me esqueceu rapidinho.
Eu jurava que tinha uma banda perfeita, até eles darem muito relaxo comigo,
eu jurava que era feliz
até conhecer a felicidade de verdade.
A verdade é que tudo tem andado pra trás, não sei o que anda acontecendo,
mas essa semana tudo deu errado, ele* me traiu, eu reencontrei alguém que queria esquecer e não resisti aos encantos dele.
O outro vai voltar pra minha vida, a mãe da minha melhor amiga tá querendo proibir ela de andar comigo por uma besteira que ela fez sozinha, e meus amigos agora só tem tempo pra suas namoradas infelizes que tem ciúme até mesmo do ar que eles respiram.
Eu simplesmente queria sumir e começar uma nova vida, outro nome, outra familia, outros amigos, outro planeta.
Pq eu me sinto tão fora de órbita aqui???
Pq td mundo me esqueceu??
Eu gostaria muito de ter a resposta ;]


BeeeeeijO
Pitikka

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

*Quando?*


Ele quase me pediu em namoro
mas não passou do quase =/

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

*Incerteza*

Montagem que eu fiz pro Fã Clube, tá uma merda mas blz ahusahuahs.

Incerteza
Seus Olhos me dão as respostas
do que não consigo perguntar,
Meus gestos tentam dizer o que eu não consigo falar.
Confie em mim,
eu prometo acreditar.

Nem sempre o que se quer dizer é o que conseguimos demonstrar,
Nem sempre o que se quer falar é o que conseguimos dizer.
Mas acredite, eu confio em você.

Você deixou pra depois com medo de se machucar
eu tentei impedir pra não te magoar
e nós sofremos pelo mesmo motivo
por ter vergonha de falar.

Eu gostaria de te dizer o quanto eu quero te ter
mas tenho medo de me machucar e de sofrer.
Por isso eu te espero e sofro por esperar.
Não seria melhor sofrer pra te esquecer do que pra te esperar???

Eu tenho medo do que seus olhos podem me dizer
Mas sei que eu posso confiar
e fechar meus olhos te amar.


Pitikka ;D

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

*Se eu abrir os olhos você jura não partir?*


Deitada em seus braços eu ouvia a sua respiração,
eu fechava os olhos e tentava imaginar
que seria pra sempre,
eu tentava imaginar que você não iria embora
e meu coração desparava.
Eu olhava nos seus olhos e via o seu sorriso,
é gratificante saber que eu te faço feliz
te faço mais feliz que ela,
simplesmente porque eu tenho você por inteiro
e ela pela metade.
Mas como nada é eterno, chegou a hora de você partir,
hora de você corer pros braços dela,
fechar os olhos e pensar em mim,
eu sei que vcê não me esqueceu, e sei que sente minha falta,
mas meu amor é tão grande que me
impede de ficar junto a ti.
O tempo foi passando e você não podia mais esperar,
e a nossa despedida foi doce e dolorosa,
e de olhos fechados eu tenta eternizar aquele momento,
tentava guardar em mim aquele abraço apertado
e o aroma do seu perfume, era um jeito de
ter você sempre comigo,
era um jeito de ser eterno mesmo que chegasse ao fim.

Pitika =D

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

*Quanto tempo dura o Para sempre?*

E mais uma vez aqui para falar de amor, dessa vez, daquele amor, aquele que parece eterno, e é desse que tenho mais medo, ultimamente tenho andado estranhha por causa dele, tenho ignorado as pessoas, chorado e brigado muito, simplesmente por que o eterno não acaba nunca.
Antigamente eu amava amar ele, mas agora eu odeio, e simplesmente não consigo esuqecer, é como uma droga que te faz viciar, e enlouquecer, te faz fazer coisas inesperadas e inesplicáveis, eu cometi erros por amor, e sofro por causa disso, talvez eu esteja pagando por todos os meus erros agora, eu fecho os olhos e não consigo durmir porque fico pensando em tudo que fiz de errado, e me arrependo cada dia mais pelas coisas que fiz, mas parece que isso não é bastante.
Eu me machuquei e machuquei muita gente, mas agora todos estão bem, vivendo felizes, e eu?
Eu não conseigo nem durmir, eu não consigo simnplesmente esquecer, é mais forte que eu, é mais forte do que possso aguentar, e cresce a cada dia.
Há quatrs anos começou algo que parece ser eterno, algo que eu queria que terminasse agora, neste instante, algo que eu tentei terminar mas não consegui, e sofro por isso, sofro por não ser forte o bastante para mandar nos meus próprios sentimentos ♥