segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

*A melhor parte de mim*

Gente desculpa a demora, maas eh ki eu tô viajando *------*

Nuss tá tããão bom aqui, perto da minha família, perto de que me ama, apesar de que eu já tô morrendo de saudadi de todo mundo, principalmente do Leddy, do Z, da Endye e do meu bebê Mike, ah e do BuNu também.
Mas sabe, tô conseguindo descobrir coisas, ontem consegui o grave exato da música Na Sua Estante, e foi tão bom!!!
Sabe, a cada instante que eu fecho os olhos, eu penso nele*, e sinto saudade, sinto saudade dos nossos melhores momentos, essa noite até sonhei com ele, com ele e com o Z, eles tão me fazendo muita falta, mas é isso, não vou dizer que eu estou me sentindo completa aqui, porque não estou, apesar de estar perto de pessoas que eu amo, Campinas me faz\ bem melhor, estar perto dos meus amigos é uma benção, mas efim, a vida nos leva onde temos qe ir, não dá pra fugir*

Agosra, falando do meu natal, tive o melhor de todos, fiquei muito feliz com tudo, mesmo não tendo ganhado o livro Crepúsculo de amigo secreto eu fiquei feliz, nada como ver meu primo correndo atrás de mim com uma calcinha cor-de-rosa por cima da calça. hsauhsushushus

Foi inesquecivel, sem contar a chuva que me fez dormir tão bem. Meu natal foi simplesmente Maraaa.

Bom, vou ficando por aqui, pq ainda tenho um monte de coisa pra fazer, acho que essa semana num vou mais voltar aqui, então, desejo a todo mundo um ótimo 2009, que todos possam realizar seus desejos, e que vocês tenham um ano de muita paz, muito amor e muita, muita felicidade, e não bebam muito na festa okk? só não posso prometer que vou fazer o mesmo.

Beeeijo
Pitika ;D

sábado, 20 de dezembro de 2008

*Abri os Olhos*

Penei um pouco e resolvi falar, sabe, hoje a minha mãe me disse uma coisa que faz todo o sentido, sabe, eu tava uma pilha porque eu num tava conseguindo falar com o , e era ele que ia comigo no Woodstock, e minha mãe disse, que quando as pessoas realmente se importam com as outras, elas dão o seu máximo, e é verdade, eu descobri que nem sempre, as pessoas que eu dou o meu tudo, que eu amo se importam comigo, na maioria das vezes els se acham superior, ou acham outra pessoa e a coloca no meu lugar, o problema é que eu cansei de sofrer por que não está nem ai pra mim, hoje foi um dia dificil pra mim sabe, apesar de eu ter passado o dia com o Z e o Leddy, que são duasdas pessoas que mais amo, eu não me senti tão bem assim, eu não conseguiaesquecer meus problemas, então não conseguia me divertir ao máximo, ainda tive que aguentar o Leddy depois de fumar ... Bom, ele estava normal, é engraçado como ele não se entrega aos efeitos da droga, mas, eu estava lá e sabia que ele tinha usado, e eu não gosto disso, eleé meu melhor amigo e eu quero o melhor pra ele, mas o que adianta?? Ele não se importa om isso mesmo.
Eu tinha uma esperança de amanhã ainda ser um dia legal, porque eu ia assitir Crepúsculo, mas num vou mais, sabe, eu estava planejando isso há muito tempo, desde quando descobri a História, em agosto, apesar de não ter lido o livro ainda, eu sei um pouco, e estava planejando há muito tempo, mas nem sei mais, talvez eu vá com a Patty, mas não sei se vou estar viva até lá.
Hoje, sinceramente, tiv vontade de sumir, de ficar invisivel, sei lá, de não ter que ouvir ninguém, de não ter que falar com ninguém, queria que as pessoas me esquecessem.
Sabe, o que é engraçado?? É que na hora de fazer as coisas ninguém lembra de mim, mas na hora de se expicar, ai sim, de dar desculpas sabe, elas sempre se lembram de mim, parece que amam me chatear, parecem que amam me odiar.
Hoje estou realmente profundamente magoada com uma das PRIMEIRAS E MELHORES PESSOAS MAISIMPORTANTES DA MINHA VIDA, e não sei até qundo vou ficar, mas eu espero que ela se lembre de tudo o que eu já fiz pra ela e por ela, e pense bem no que ela fez pra mim e por mim, e quando tudo acabar, ela vai ver que serei a única que vai estar aqui pra ajudá-la, diferente dos outros que ela insiste em colocar no meu lugar, meu amor por você é eterno, porém, não é de ferro.
Hoje vou deixar a parte de uma música que combina perfeitamente com a ocasião:
"Embora eu seja o sacrificio,
Você não tentará para mim, não agora.
Embora eu morresse só para saber se você me amou,
estou totalmente só.
Alguém não está sentindo a minha falta?"
Missing- Evanescence
Beeijo
Pitika ♥

*Quem você menos espera pode querer te impedir*

Meu mundo tá desmoronando, nada mais t´dando certo, tô até sem vontade de escrever aqui, todos estão esquecendo de mim, todos que eu amo, é como se eu não existisse mais, eu não importo mais pra ninguém.
E sabe, eu num tô afim de contar o motivo pq tô assim, as sei que a pessoa que me magoou vai ler isso, e vai saber, e sabe, weu aprendi que não posso me prender a ninguém, porque ninguem se prende a mim, ninguém nem se importa comigo, pq vou me importar com alguém??

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

*Crepúsculo*

É hoje a estréia de Crepúsculo, e apesar de todos os planos pra ir assistir hoje eu não vou mais, infelizmente a Endye tah muito mal, e agente nem vai, mas no domingo nós vamos com certeza.
Hoje foi um dia chato, acordei muito mal também, minha garganta tá péssima, e essa merda de dente d cizo que não me deixa em paz, fica doendo o tempo inteiro, e a preocupação com a prova de segunda-feira nem me deixa mais dormir, estou com muito medo, e já estou tentando me acostumar com a idéia de que eu vou repitir de ano, jpa perdi minhas esperanças ¬¬.

Bom, vou ficando por aqui, amanhã tem show do Saco Muxo no Woodstock e eu vou lógico, cara, eu dou a maior força pros meus amigos, todos os shows deles, seja do Saco Muxo ou da Overddozy eu vou, espero que eles também tenham essa mesma atitude quando minha hora chegar.

Beeijo
Pitika ;D

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

*Lembranças de Maio, ou melhor, do Biel*

Não consigo entender como alguém que me perdoou pode sentir tanto desprezo assim, eu só pedi um desenho e mais nada, eu só queria ter uma lembrança a mais, na verdade, nem sei porque ainda me importo com ele, parece que tudo qe ele me fez não foi o suficiente pra entender que ele não sabe simplesmente ser gentil,

eu queria olhar pra trás edizer que não senti nada por ele, e que ainda não sinto, mas estarei mentindo, durante um tmpo menti pra mim mesma, e confesso que tenho mesmo medo de perder o contato, a amizade, pra falar a verdade, a amizade não extiste mais, e acho que nunca existiu, acho que ele fazia isso por caridade, ou por medo, só não sei de quê.

Mas já tive muitas explicações, e durante muito tempo eu falei, por mutio tempo depois eu me calei, e agora a única coisa que posso fazer é chorar, e agradecer que pelo menos ele fez parte da minha vida, e não me deu só momentos ruins, e tudo o que passamos juntos eu vou guardar pra sempre, como boas lembranças do meu primeiro amor, e erros passados com que aprendi, eu sofri, sofri muito, coisas que ele, nem ninguém imagina, eu quase enlouqueci, mas me recuperei, o bastante pra dizer, aqui, onde qualquer pessoa poderá ler, inclusive ele, que eu venci, e posso ter errado, mas não me arrependo, e graças a Deus, eu te esqueci.

Pitika

*O mundo é um lugar frio*

Não sei mais o que fazer, hoje tive a certeza de que ninguém se importa, todos só estão preocupados com o bem pessoal e mais nada, eu estou me acabando, me sinto despedaçada e sem ânimo pra nada.
Depois que fiquei sabendo que estou quase repitindo de ano fiquei chocada, e tudo que as pessoas sabem fazer é me criticar, dizendo que eu não me esforcei e talz, mas nem eu consigo ntender porque estou pra repitir, porque eu me esforcei, ainda bem que minha me não me critica pois ela presenciou tudo o que eu passei, eu cheguei a um ponto de quase perder a sanidade mental, eu nem dormia mais direito, tudo o que eu fazia era trabalhos, trabalhos e trabalhos, mas ninguém pode faze nada sobre isso, ninguém pode nem se qer me explicar alguma coisa, estão todos ocupados com suas férias felizes e suas festas de fim de ano, mas essa notícia acabou com as minhas, não terei alegria sabendo que vou repitir de ano, e estou tendo a certeza de que o Bentão não é tudo que eu imaginava.
Nem mesmo encontro um amor, ningém se importa com os sentimentos dos outros, fazem coisas erradas sem nemse deculpar, e não podem nem ao menos ajudar uma amiga que queria encontrar uma solução para os problemas.
Hoje eu tive a certeza que estou sozinha, quando as coisas estão ótimas, todos aparecem felizes, mas depois de sulgarem sua alegria eles te deixarão no chão, sozinha, e nem deixarão uma corda pra você se apoiar, você tem que ter força para se levantar, e mais força ainda pra mostrar pra eles que você é mais forte que eles, que você consegue vencer, e se por acaso cair de novo, com a sua força você vai levantar. Eu tenho força, eu tenho fé e tenho coragem, creio que tudo vai dar certo, e aueles que viraram as costas vão se arrepender depois, quando olharem pra cima e precisar de mim para subir, eu apenas direi: Se esforce, pois cair não doi tanto assim.
Foi isso que eu ouvi, e é isso que direi.
Agradeço a algumas exceções que estão me ajudando, em principal, a Cris, agradeço muito a força e a compaixão.

Beeijo
Pitika

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

' estoudesesperada.beijos'

Hoje parece que as coisas insistiram em andar pra trás, e o pior é que o dia nem terminou, acordar com sonoé PHODA, marcar compromissos com as pessoas e elas não irem é mais PHODA ainda, receber a notícia que você foi rerovado na escola é pior ainda, cara, tô passando mau. A minha sorte é que tem uma prova que pode me passar de ano na segunda-feira, mas infelizmente não faço a menor idéia do que vai cair nessa prova, muito menos como eu vou estudar, já que não sei nada e não conheço quem sabe, preciso de ajuda urgente, não posso repitir de ano, que desgraça =@
Peço aos Deuses que me ajudem, que iluminem essa prova e a cabeça de qem decidirámeu futuro.
Torçam por mim ;D

Beeijo

Pitika